ACADEMIA ANAJURE 2018 abre inscrições para processo seletivo com 30 bolsas de estudo

c819397e-304e-4115-aa5a-5951c9c6f1f3

Estudantes de graduação e recém-formados em direito já podem se candidatar para o processo seletivo do ACADEMIA ANAJURE 2018, cuja edição ocorrerá entre os dias 15 e 20 de julho em Anápolis, Goiás, na UniEVANGÉLICA. As inscrições estão abertas a partir deste dia 26 de março até o dia 26 de abril neste link e custam R$ 130,00.

Os aprovados na seleção ganharão uma bolsa de estudos que inclui: Participação nas aulas no Centro Universitário de Anápolis-GO (UniEvangélica); Hospedagem Standard na semana do curso (de 16/07 a 20/07); Alimentação – café da manhã, almoço e jantar – entre os dias 16/07 e 20/07 (de segunda à sexta-feira); Material Didático; Certificado de conclusão de curso com carga horária de 40 horas; e Admissão como Membro da ANAJURE.

Academia

[Turma da primeira edição do projeto em 2017]

AcademiaO projeto é idealizado e promovido pela ANAJURE de forma pioneira no Brasil, organizado pelo Dr. Uziel Santana, sendo realizado pelo segundo ano consecutivo em parceria com a UniEVANGÉLICA, compreendendo uma semana de estudos e treinamento em sistema internato, com vistas à formação numa Cosmovisão Cristã aplicada às Ciências Jurídicas, baseando-se nas mais importantes teorias existentes no establishment acadêmico, que comprovam que o Cristianismo foi decisivo para a formação do Estado Democrático de Direito e sistemas jurídicos nacionais do mundo contemporâneo.

O corpo docente é formado por profissionais de reconhecidos méritos acadêmicos e profissionais nas áreas de enfoque do curso, tais como Uziel Santana, Jónatas Machado, Jeffery Ventrella, Augustus Nicodemus, Mauro Meister, Aurivan Marinho, Guilherme de Carvalho, Edna Zilli, Lenise Garcia, Augusto Ventura, Valmir Nascimento, José do Carmo Veiga, Jonas Madureira, Ronaldo Lidório, Thiago Vieira, Felipe Augusto, Fábio Dutra e Jonas Moreno.

Este processo seletivo será composto de duas etapas, com avaliação textual-argumentativa e entrevistas. O resultado final será divulgado no dia 06 de maio. Maiores detalhes e respostas para Perguntas Frequentes podem ser encontrados no hotsite do projeto aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here