Presidente da ANAJURE orienta educadores sobre direitos e deveres acerca da educação no Brasil

12931059_1298407396842797_3797716454995702819_nO Presidente da ANAJURE, Dr. Uziel Santana, participou da Academia de Liderança em São Paulo nos últimos dias 30 e 31, numa programação organizada pela Associação Internacional de Escolas Cristãs (ACSI/Brasil) que reuniiu educadores de todo o país para discutir sobre novas leis, questões do nome social, novos modelos de família, ideologia de gênero, confessionalidade no contrato de matrícula, entre outros temas.  O Dr. Mauro Meister (Diretor Executivo da ACSI /Brasil) e o Professor Solano Portela (escritor, educador, tradutor e conferencista)  também palestraram no evento.

"Foi um privilégio participar deste importante evento de liderança da ACSI, porque tivemos a oportunidade de orientar diretores e coordenadores de escolas cristãs de todo o país sobre seus direitos e deveres concernentes ao sistema e plano nacional de educação. A partir disso, a ANAJURE estará nos próximos meses pondo em marcha o convênio de cooperação institucional com a ACSI, no sentido de observar se as escolas estão cumprindo as responsabilidades legais assim como a aplicação do sistema ANAJURE SIEE – Sistema de Indicadores para um Ensino de Excelência", disse o Dr. Uziel Santana.

O ANAJURE SIEE é um projeto que inicia sua fase de execução e visa fazer com que escolas e universidades confessionais cristãs possam ter seus resultados educacionais mostrados ao Poder Público e à sociedade em geral. Tais resultados geralmente são de excelência e o objetivo da ANAJURE é fazer com que esses dados sejam conhecidos, a fim de que seja possível reforçar a importância e o direito constitucional do estabelecimento de instituições de ensino confessionais e filantrópicas. . Clique aqui para conhecer mais sobre este projeto.

Folder-siee-1 (1)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here