ANAJURE e ACSI, através do PAIEC, promovem painel com entrada franca sobre Base Nacional Comum Curricular e Escolas Confessionais

PAIEC. NOV
 
 

No próximo dia 13 de novembro, das 10 às 16 horas, ANAJURE e ACSI Brasil promoverão gratuitamente um painel em torno do cenário atual e perspectivas futuras com relação à Base Nacional Comum Curricular e as Escolas Confessionais. A programação faz parte das ações do PAIEC (Programa de Apoio a Instituições de Ensino Confessionais) e ocorrerá em São Paulo, no auditório do Edifício João Calvino, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, campus Higienópolis.

Os participantes do evento ouvirão palestras do Dr. Ricardo Correa Coelho, Diretor de Programas da Secretaria Executiva do Ministério da Educação; Dr. Mauro Meister, Diretor Executivo da ACSI Brasil; e Dr. Uziel Santana, Presidente da ANAJURE e Coordenador do PAIEC.

As vagas são limtadas e a entrada é franca. Para participar é necessário apenas o envio de um email informando nome e escola representada para [email protected].    

Para conhecer mais sobre o PAIEC acesse: http://www.ieconfessionais.adv.br/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here