Inscreva-se até 02/11 no módulo VI do Advanced Studies Program a ocorrer em Recife

Novo módulo

_______________
Estão abertas até o dia 02 de novembro as inscrições para o módulo VI do Advanced Studies Program: Transparência, Accountability, Compliance, Boa Governança e Princípio Anticorrupção, que ocorrerá nos próximos dias 03 e 04 de novembro, no Onda Mar Hotel, Recife-PE, com aulas do Dr. Daniel Meira, que é Mestre em direito Civil pela Pontífice Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP, Secretário de Justiça, Segurança e Mobilidade Urbana de Camaragibe e Coordenador de Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da UFPE.

As inscrições custam R$ 200,00 e podem ser feitas no hotsite do programa: http://www.fcllaw.org/advprogcorruption/

As aulas deste fim de semana terão os seguintes temas: – A corrupção e suas interlocuções com as teorias da regulação; e – Contratos administrativos, mediação e arbitragem aplicadas à resolução de controvérsias decorrentes de relações contratuais firmadas pela administração pública.

O curso é um projeto do Ius Gentium Conimbrigae (Centro de Direitos Humanos sediado na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra) em parceria com o FCL LAW (Instituto Internacional de Pesquisas e Estudos Jurídicos em Liberdades Civis Fundamentais), parceiro acadêmico da ANAJURE. Contendo 7 módulos, sendo 6 realizados em Recife e um módulo internacional (Coimbra, Portugal) o curso tem como objetivo capacitar os participantes a implementarem medidas de combate à corrupção nas respectivas instituições públicas ou privadas em que exerçam suas atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here