Desembargador Fabio Dutra do TJRJ se associa a ANAJURE.

Des.Fabio2
 
 
 
 
 
 
 
 
Desembargador Fabio Dutra – Gabinete – TJRJ
 
Foi recebido ontem como novo membro do Conselho Consultivo da ANAJURE, o Desembargador Fabio Dutra do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O Dr. Fabio Dutra além de magistrado de larga experiência no Rio de Janeiro é presidente da Associação Nacional dos Magistrados Evangélicos – ANAMEL, entidade que agora trabalhará em parceria com a ANAJURE.

O Dr. Fabio Dutra foi escolhido pelo Conselho Diretivo Nacional a partir da indicação do Dr. Zenóbio Fonseca, Diretor de Assuntos Governamentais da ANAJURE. Sobre a entrada do Des. Dutra nos quadros da Associação, o Dr. Zenóbio assim falou: “Deus tem nos abençoado em tudo isso. A chegada do Desembargador Fabio Dutra fortalece as nossas trincheiras já que se trata de um cristão exemplar como profissional do Direito. Seu trabalho no Rio de Janeiro, principalmente, em São Gonçalo, na defesa dos valores da família e da ética são inspiração para todo nós juristas evangélicos. Além disso, sua experiência e reputação como presidente da ANAMEL nos ajudará na associação de outros magistrados evangélicos do Brasil“.

O Desembargador Dutra, depois da reunião com o Dr. Zenóbio Fonseca, conversou com o Dr. Uziel Santana, presidente da ANAJURE, e compartilhou sua alegria e disposição em servir ao país na defesa das liberdades civis fundamentais sendo membro e fazendo parte do Conselho Consultivo da ANAJURE: “Estamos à disposição de todos que fazem a ANAJURE para cooperar com o trabalho desenvolvido por vocês. Deus nos abençoe“.

Além de Desembargador da 1ª Câmara Cível do TJRJ  e presidente a ANAMEL, o Dr. Fabio Dutra é mestre em Direito pela Universidade Gama Filho, é pedagogo pela Universidade Federal Fluminense, diplomado da Escola Superior de Guerra (ESG/CAEPG) e professor universitário.

Dr. Zenóbio Fonseca e Des. Fabio Dutra

  Des.Fabio3

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here