Crentes messiânicos israelenses em Dimona pedem oração após protestos de judeus ultra-ortodoxos contra eles

Dimona.10Crentes messiânicos israelenses pedem oração após um centro de encontro de judeus messiânicos ter sido alvo de protestos por um grupo de judeus ultra-ortodoxos em Dimona, no sul de Israel.

Terça-feira (23 de janeiro), judeus ultra-ortodoxos reuniram-se fora do centro de reunião messiânica, protestando contra sua presença e até ameaçando algumas pessoas no centro. Protestos semelhantes ocorreram nas últimas duas semanas após a reabertura do centro no início de janeiro.

O centro havia sido fechado temporariamente após uma grande agitação em 4 de maio de 2017, quando os judeus ultraortodoxos realizaram um protesto fora do local de encontro e depois continuaram a protestar nas  casas dos líderes congregacionais. Os manifestantes se tornaram violentos, quebrando as janelas e causando outros danos, além de traumatizar duas crianças dentro da casa.

Os crentes messiânicos israelenses em Dimona pedem que oremos por:
– Aqueles que estão em autoridade, a fim de que ajam justamente e que a paz seja restaurada;
– Os líderes religiosos ultra-ortodoxos, a fim de que “aqueles que agora zombam e mancham o Nome do Senhor Jesus abrão os seus corações e o confessem”.

__________________________
Fonte: Middle East Concern
Por: Redação l ANAJURE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here