Com entrada franca, PAD leva palestra sobre "desafios jurídicos da organização religiosa no Brasil" para Manaus

PAIEC

A coordenação norte-nordeste do Programa de Apoio Denominacional (PAD) da ANAJURE realizará um encontro para os pastores e líderes das regiões com palestra do Dr. Edmilson Almeida, Assessor Jurídico da ANAJURE, a ocorrer na Igreja Presbiteriana Cidade Nova, em Manaus/AM, no dia 09 de novembro. O evento terá entrada franca e promoverá abordagens sobre o tema: “Os desafios jurídicos da organização religiosa no Brasil: a igreja e a escola confessional”. Esta agenda também faz parte do planejamento de trabalho do Programa da ANAJURE para apoio a instituições de ensino confessionais (PAIEC). 

O ministrante, Dr. Edmilson, destaca: “Cada época histórica têm seus desafios próprios e as organizações religiosas precisam estar atualizadas e bem assessoradas, para que possam cumprir sua missão. A ANAJURE está presente para auxiliá-las neste compromisso”. Por sua vez, o Presidente da ANAJURE, Dr. Uziel Sananta, vê com entusiasmo a expansão dos trabalhos para a região Norte do país: “Queremos servir as igrejas de todos os cantos do Brasil utilizando as ferramentas jurídicas hábeis e próprias da liberdade religiosa. Nestes intento, a parceria com as organizações locais é um ponto chave deste trabalho e muito nos alegra estarmos juntos em um evento tradicional como este.”

A palestra do PAD será uma programação paralela ao tradicional Encontro da Fé Reformada em Manaus de 2017 (mais informações aqui), que já está na sua 18º edição e é organizado pelo Rev. Jaime Marcelino.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here