Representando a FIAJC, presidente da ANAJURE viaja para Bolívia onde participa de conferência e segue para agenda na OEA

Hoje (21), em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, será realizada a Conferência dos Advogados cristãos argumentando em favor da Bolívia. O evento contará com a participação do Dr. Uziel Santana, presidente da FIAJC, que além de formalizar a vinculação de nova associação a Federação, estará ministrando uma palestra sobre liberdade religiosa na América Latina: diagnósticos e prognósticos.

Em um programa especial, Dra. Maria Fátima Oliva falará sobre o Panorama da Conjuntura Jurídica que a Bolívia está atravessando e Dr. Harold Isevich Melgar falará sobre a Liberdade de Religião e Crença. Aberto ao público e com entrega de certificados, o programa acontecerá no salão do colégio de advogados, rua: 24 de setembro, # 567, a partir das 19h30.

Depois de comparecer a este evento, Dr. Uziel segue para Washington, onde participará de uma série de atividades programadas para realizar-se de 23 a 27/10 em Advocates International e na OEA. A agenda na OEA inclui reuniões com a secretária de acesso aos direitos e equidade, Ideli Salvatti; com o presidente da comissão de direitos humanos, James Cavallaro e com o Secretário Geral, Dr. Luis Almagro.

Veja os detalhes:⁠⁠⁠⁠

Banner-Evento-Bolívia-696x902

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here