Vice-presidente da ANAJURE participará do momento de Reflexão Missionária juntamente com o Dr. Ronaldo Lidório, em Camaragibe/PE

No próximo sábado, dia 15 de dezembro de 2018, acontecerá o Momento de Reflexão Missionária sobre Atitudes Bíblicas da Comunhão para com os Povos Minoritários, organizado pelo Departamento de Orientação Missionária e pela Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil com o apoio da Associação Nacional de Juristas Evangélicos – ANAJURE e da Editora Luz e Vida.
O evento acontecerá no auditório do Camará Shopping, em Camaragibe/PE, a partir das 9h00, e contará com a participação do Pr. Jonas Moreno, vice-presidente da ANAJURE e de Ronaldo Lidório, pastor presbiteriano e missionário ligado à Agência Presbiteriana de Missões Transculturais (APMT) e à WEC Internacional.
Na ocasião, o novo livro da ANAJURE, “Em Defesa da Liberdade de Religião ou Crença”, estará disponível para venda. A obra, que foi lançada no último dia 15 de novembro, em Porto Alegre/RS também pode ser adquirida através do site: http://www.anajure.org.br/defesa-liberdade-religiosa/.
A inscrição para participar do Momento de Reflexão Missionária custa R$ 20,00 a ser pago no dia e pode ser realizada através do site: www.aliancacongregacional.com
WhatsApp Image 2018-12-10 at 14.06.09

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here