VAGAS ESPECIAIS PARA MEMBROS DA ANAJURE OU CONVIDADOS l Advanced Studies Program em Transparência, Accountability, Compliance, Boa Governança e Princípio Anticorrupção

program

O curso abordará, sob o prisma acadêmico-científico, bem como prático-profissional, diversos temas ligados às áreas de transparência, accountability, boa governança, e o princípio anticorrupção, e contará com a participação dos mais prestigiados juristas da atualidade nesta temática, tais como, o Prof. Dr. J.J. Gomes Canotilho (Portugal), o Prof. Dr. Christoph Stückelberger (Suíca), a Profa. Dra. Zephyr Teachout (EUA), o Juiz Dr. Sérgio Moro, o ex-Secretário Nacional de Justiça, Dr. Beto Vasconcelos, o Procurador da República Roberson Pozzobon, o Prof. Dr. Jónatas Machado, o Prof. Dr. Arnaldo Godoy (ex-Consultor Geral da União), o Prof. Dr. Paulo Nogueira da Costa (tese premiada pelo Tribunal de Contas da União Européia) entre outros grandes nomes do Direito.

A turma presencial do curso já foi fechada, com participantes de vários estados do Brasil, entretanto, nesta oportunidade especial para membros da ANAJURE ou convidados, o programa compreenderá 7 (sete) módulos com aulas, palestras e debates, sendo 6 (seis) realizados em Recife e um módulo internacional em Coimbra, Portugal, que serão disponibilizados no formato de vídeo-aulas e com a possibilidade da participação presencial no módulo de Coimbra, Portugal.

As vagas são limitadas e o investimento do curso pode ocorrer em duas modalidades:

  • 10 parcelas de R$ 600,00 no cartão de crédito ou em boleto bancário para fazer o curso online das aulas de Recife + o módulo presencial em Coimbra, Portugal, com certificação do IUS GENTIUM CONIMBRIGAE (Centro de Direitos Humanos sediado na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra);
  • 10 parcelas de R$ 300,00 no cartão de crédito ou em boleto bancário para fazer o curso online das aulas de Recife e Coimbra, Portugal com certificação do FCL LAW (Instituto Internacional de Pesquisas e Estudos Jurídicos em Liberdades Civis Fundamentais).

Trata-se de curso imperdível e extremamente relevante na luta contra a corrupção, e tem como propósito fundamental contribuir para o aprimoramento dos juristas e gestores públicos de todo o país neste combate.

Confira o site exclusivo do Curso e inscreva-se! Vagas limitadas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here