Últimos dias para inscrição na edição do curso “Liberdade Religiosa e Legislação aplicada às igrejas” em João Pessoa/PB

A Associação Nacional de Juristas Evangélicos (ANAJURE) anuncia as novas datas da segunda edição do curso “Liberdade Religiosa e legislação aplicada às igrejas”, a ser realizado em João Pessoa/PB, durante os dias 01 e 15 de setembro (sábado), das 09h às 17h, na Igreja Presbiteriana da Tambaú – localizada na Rua Geraldo Costa, 382 – Manaíra.
O curso, inicialmente adiado por conta da “greve dos caminhoneiros”, também terá as inscrições reabertas até o dia 25 de agosto, para novos interessados. Para participar, acesse a edição de “João Pessoa” e preencha o formulário no site. Ao concluírem, os alunos receberão um certificado de 16 horas-aula, com o custo de inscrição de R$ 30,00 para cada dia ou R$ 50,00 para os dois dias.
O treinamento é voltado para líderes religiosos, seminaristas, pastores, missionários e acadêmicos de direito, ministrado pelos professores Dr. Uziel Santana, Dr. Ênio Araújo, Dr. Felipe Augusto, Dr. Edmilson Almeida e Dr. Igor Sabino. Serão abordados os desafios atuais de questões como o Direito Humano e Fundamental à Liberdade Religiosa e Laicidade; Aspectos trabalhistas, previdenciárias, tributárias e cíveis das Organizações Religiosas; Direito ao Proselitismo Religioso aplicado ao trabalho missional; e o Sistema Internacional de Proteção aos Refugiados.
O curso também conta com o apoio das seguintes instituições: Igreja Presbiteriana de Tambaú; Instituto Kuyper; Instituto Internacional de Pesquisas e Estudos Jurídicos em Liberdades Civis Fundamentais (FCL Law); Faculdade Internacional Cidade Viva (FICV); Seminário Teológico Congregacional; Seminário Teológico Betel Brasileiro, Centro de Preparo Missionário (CPM); Seminário Teológico Russel Shedd (Missão JUVEP).
Para mais informações, envie-nos um e-mail: [email protected]
WhatsApp Image 2018-07-16 at 12.54.08

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here