Último dia do Academia ANAJURE discute cosmovisão cristã e anticorrupção no direito internacional

FB_IMG_1532152058603O Academia ANAJURE se encerrou na última sexta-feira (20) com discussões sobre cosmovisão cristã e corrupção.

O evento iniciou com um momento devocional, dirigido pelo Dr. Jeffery Ventrela, que é Vice-Presidente Sênior e Conselheiro Sênior de Formação Estudantil e Desenvolvimento da Alliance Defending Freedom (ADF). O doutor em Direito e em Estudos sobre Igreja e Estado proferiu uma palestra sobre a Cosmovisão Cristã aplicada ao Direito. Além disso, em um segundo momento, também falou acerca da vocação, e os desafios de ser sal e luz.
FB_IMG_1532152077216
À tarde, o Dr. Jónatas Machado, Bacharel e professor de Teologia e doutor em filosofia, deu continuidade as atividades com a palestra “Princípio Anticorrupção no Direito Internacional e Cosmovisão Cristã”. Ele refletiu com os alunos acerca das primeiras legislações combatentes à corrupção na história do mundo, sobre o princípio anticorrupção apresentado atualmente no Direito Internacional e seu estudo e aplicação de acordo com a cosmovisão cristã.

Seguindo a programação, durante a noite, aconteceu uma cerimônia de encerramento, seguida de jantar e noite cultural.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here