Inscreva-se até 28/10 na seleção para a Pós-Graduação Internacional em Direitos Humanos Fundamentais

________26c23085-f109-4334-a338-f5b15fab1e07

Estão prorrogadas até 28 de outubro as inscrições para o processo seletivo da Pós-Graduação Internacional em Direitos Humanos Fundamentais: Liberdade Religiosa, Liberdade de Expressão e Objeção de Consciência, que tem responsabilidade didático-pedagógica e certificação legal da Universidade Luterana do Brasil – Ulbra (Canoas, RS), e é uma parceria da ANAJURE e FCL LAW, em cooperação com o Ius Gentium Conimbrigae – Centro de Direitos Humanos sediado na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (Portugal) e com o Regent’s Park College da University of Oxford (Reino Unido). 

O curso ocorre durante o ano letivo 2018-2019, com quatro módulos: dois no Brasil, um no Reino Unido e um em Portugal, A especialização terá carga horária total de 459 horas, com disciplinas presenciais e EAD. Podem participar da seleção bacharéis de qualquer área do conhecimento, mas quantidade de vagas é limitada

O corpo docente é formado por professores de renome nacional e internacional, como: Prof. Jónatas Machado, Prof. J J Gomes Canotilho, Profª. Nazila Ghanea, Prof. Ingo Sarlet, Prof. Roger Trigg, Prof. Malcom Evans, Prof. Jayme Weingartner, Prof. Rogério Greco, Prof. José Eduardo Sabo Paes, Prof. Ahmed Shaheed, Cristina Schirrmacher, Prof. Roger Scruton, Prof. Jorge Trindade, Prof. Jonas Madureira, entre outros.

Maiores detalhes e inscrições: http://www.anajure.org.br/pos-ulbra/ 

bcf06abb-2b46-4611-91be-6fdd3510fc9d

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here