"Quando você está no Blackstone, percebe que não está mais sozinho" Katie Imler

Com o apoio da ANAJURE, estudantes de Direito brasileiros também poderão participar do Programa.

KATIE

 

Katie Imler, participante do Blackstone Legal Fellowship – Programa de Treinamento para Estudantes Cristãos nos EUA – em recente depoimento afirmou o quanto se sentiu desafiada no aprendizado das diferentes nuances de questões políticas e legais abordadas no estágio, que segundo Katie, nunca haviam sido discutidas antes de tal forma para ela. De acordo com a estudante, os contatos que podem ser feitos ao longo do curso, com profissionais totalmente envolvidos e comprometidos com o cristianismo, deram a ela a sensação de não estar sozinha. O encorajamento que o programa proporcionou ajudou Katie a apoiar e promover os valores cristãos, desenvolvendo esta cosmovisão em seu trabalho, “Quando você está no Blackstone, percebe que não está mais sozinho".

 

Veja o Vídeo:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=Jw9cAgNrpps’]

Estudantes de direito de todo o Brasil terão a mesma oportunidade que Katie e tantos outros estudantes tiveram. A ANAJURE, parceira da ADFAlliance Defending Freedom/EUA – abriu edital com inscrições online de 01/05/2013 a 14/06/2013 para seleção dos futuros estagiários.

Pra inscrever-se é necessário estar regularmente matriculado entre o 1º e o 3º ano do bacharelado em Direito, ser membro na ANAJURE na categoria ESTUDANTE, enviar Curriculum Vitae com foto, além de dominar o idioma inglês. A taxa de inscrição custa 50 reais.

Confira os detalhes no edital (Click aqui)

VEJA O CALENDÁRIO ABAIXO:

BLF-A4-2

Por: ANAJURE – Jornalista e Secretária Administrativa l Wanda Galvão

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here