PRORROGADA a chamada de trabalhos para as Consultas Internacionais sobre Liberdade de Religião ou Crença e Missões e Teologia promovidas pela ANAJURE

A ANAJURE prorrogou até o dia 10 de setembro as chamadas de trabalhos para a 2° Consulta Internacional de Pesquisadores sobre Liberdade de Religião ou Crença/7º Simpósio Brasileiro de Direito e Religião, e a Consulta Internacional sobre Missões e Teologia no Contexto de Perseguição. Os eventos, orqanizados pela ANAJURE, ocorrerão nos dias 17 e 18 de setembro, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, em parceria com a Mackenzie, International Institute for Religious Freedom, FCL – International Institute of Legal Research on Fundamental Civil Liberties, e o Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper.
A programação envolve sessões plenárias, painéis e apresentação de Artigos. Neste sentido, as duas Consultas estão com chamadas abertas para trabalhos acadêmicos. A primeira Consulta (Liberdade Religiosa) se propõe a receber trabalhos com perspectivas empírica e jurídica; a segunda, por sua vez, (Missão e Teologia em Contexto de Perseguição) possui uma perspectiva teológica e missiológica. Os trabalhos, que antes poderiam ser enviados até o dia 31 de agosto (hoje), tiveram o seu prazo prorrogado até 10 de setembro, com mais informações no site do evento.
Dentre os palestrantes, estão os professores doutores Uziel Santana, Thomas Schirrmarcher, Mark Hill Q.C., Cole Durham, Christof Sauer, Mauro Meister, Davi Charles Gomes e Augustus Nicodemus.
As Consultas têm como público-alvo acadêmicos e pesquisadores das áreas do Direito, Teologia, Filosofia, Sociologia, entre outras, que se dedicam ao estudo da Liberdade Religiosa e Combate à Perseguição. Para participar, não é obrigatória a apresentação de trabalhos acadêmicos.
Para maiores detalhes sobre o evento e inscrições, acesse este link.
WhatsApp Image 2018-08-23 at 08.34.03

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here