Primeira Igreja Batista do Pará sedia abertura do 6° ENAJURE

Diretores, coordenadores estaduais, associados e parceiros da ANAJURE estiveram reunidos na noite desta quinta-feira (28), na Primeira Igreja Batista do Pará, em Belém, que sediou a abertura do 6° Encontro Nacional dos Juristas Evangélicos, o ENAJURE, cuja programação segue amanhã (29) e sábado (30) no auditório da Sociedade Bíblica do Brasil (leia mais aqui).

A solenidade de abertura foi dirigida pela Dra. Jane Nascimento, coordenadora da ANAJURE em Sergipe, que apresentou as seguintes autoridades evangélicas presentes (foto ao lado): Pastor Samuel Câmara (presidente da Assembleia de Deus no Pará), Pastor David Bowman Riker (Presidente da Primeira Igreja Batista do Pará) e o Pastor Adriano Casanova (Superintendente da Sociedade Bíblica do Brasil no Pará). Também esteve na abertura do ENAJURE o Dr. Samuel Granja e Reis, assessor jurídico do Deputado Federal João Campos, representado o parlamentar.

O Dr. Felipe Augusto, assessor jurídico internacional da ANAJURE, trouxe a reflexão bíblica da noite, falando sobre a transfiguração de Jesus Cristo, na passagem registrada no Evangelho de Mateus, capítulo 17, versículos de 1 ao 8. O Dr. Felipe lembrou aos presentes que Cristo não está distante dos seus servos, estando perto, em majestade e glória, tal como no ato da transfiguração, o que nos serve de consolo e refúgio: “Precisamos de tempo para contemplá-lO e adorá-lO, pois isso nos dará força para levar a nossa cruz com alegria e esperança em Suas promessas. Há muito trabalho pela frente! A glória de Cristo pode nos trazer paz enquanto carregamos a nossa cruz.” disse.

 

[FOTO: Ex-alunos do Academia ANAJURE, hoje parte da Família ANAJURE]

Para quem mora em Belém e desejar participar do restante da programação, ainda é possível fazer inscrição presencialmente, na sede da SBB. Você pode conferir a programação completa acessando AQUI.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here