Presidente da FIAJC ministrará palestras em evento na Costa Rica

EDIEntre os dias 7 e 9 de Setembro ocorrerá o Segundo Fórum anual de Economia, Diplomacia e Integridade (EDI) na Costa Rica, do qual ANAJURE e FIAJC estão representadas pela segunda vez. Tendo como tema “Perspectivas confessionais sobre mudança social”, expositores nacionais e internacionais compartilharão suas experiências de como fazer a diferença na sociedade através do evangelho. 

Desenvolvido pelo Movimento Interamericano de Profissionais Cristãos (MIPC), o EDI também é realizado anualmente na Albânia, Croácia e Romênia, com o intuito de proporcionar um espaço para troca de conhecimentos entre profissionais e empreendedores, para que juntos, igreja e cidadãos, sejam desafiados a viver a fé não como algo recluso, mas como uma fonte de motivação e convicção para transformação e integridade social.

Durante os dias dessa programação, o Dr. Uziel Santana estará representando a Federación Interamericana de Juristas Cristianos (FIAJC), realizando a palestra de abertura (7), na Assembleia Legislativa da Costa Rica; e de encerramento do evento (9). No dia 8 de Setembro, ainda na Costa Rica, o Dr. Uziel também cumprirá agenda em reunião com os integrantes da Associação de Juristas Cristianos da Costa Rica, filiados à FIAJC, com o objetivo de  motivá-los a participar da 12ª Convenção Interamericana de Juristas Cristãos (CIAJC), no Rio de Janeiro, Brasil, a ocorrer entre os dias 16 e 19 de Novembro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here