Pré-lançamento do livro "Em Defesa da Liberdade de Religião ou crença" em Campina Grande – PB

-1536665574748
[Dr. Jonas Moreno, vice-presidente da ANAJURE. Foto: Reprodução – Instagram @demecbr]
 
Durante o último sábado, 08, aconteceu o pré-lançamento do livro “Em Defesa da Liberdade de Religião ou crença” organizado pelo presidente da ANAJURE, Dr. Uziel Santana, juntamente com o vice-presidente da instituição, Dr. Jonas Moreno.
O primeiro evento aconteceu durante o Congresso DEMEC 2018, em Campina Grande – PB e na ocasião, a ANAJURE foi representada pelo Dr. Jonas Moreno, vice-presidente e diretor para Assuntos de Refugiados e Ajuda Humanitária da associação. O Dr. Moreno também é pastor da Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil e membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/PE.
O lançamento do livro contou com a presença do Dr. Jonas Madureira, bacharel em teologia e doutor em filosofia, professor de Teologia Sistemática, Filosofia e Hermenêutica nos Seminários Martin Bucer e Servo de Cristo e autor do livro “Inteligência Humilhada”.41252342_1856699251086490_6589216328760950784_n
Ainda acontecerão dois eventos de pré-lançamento do livro, que serão realizados nas cidades de João Pessoa – PB, durante a segunda aula do curso “Liberdade Religiosa e Legislação aplicada às igrejas” e São Paulo – SP, como parte das atividades da 2°Consulta Internacional sobre Liberdade de Religião ou Crença & 7° Simpósio Brasileiro de Direito & Religião.
A obra, que foi escrita por juristas filiados à ANAJURE e busca suprir uma lacuna existente na produção acadêmica brasileira no âmbito do Direito com relação à liberdade religiosa, buscando ressaltar as suas implicações práticas, será lançada oficialmente entre os dias 15 e 16 de novembro, durante o V Encontro Nacional de Juristas Evangélicos (ENAJURE), em Porto Alegre – RS.
O livro também já se encontra disponível para pré-venda em seu site oficial de lançamento. Para acessá-lo, clique aqui.
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here