Inscreva-se até 12/12 na seleção para a Pós-Graduação em Direitos Humanos Fundamentais l ANAJURE, FCL, ULBRA, COIMBRA e OXFORD

VEJA AQUI O EDITAL E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

__
FACE POS NOVO
 

A ANAJURE e o Instituto Internacional de Estudos Jurídicos em Liberdade Civis Fundamentais (FCL LAW) prorrogaram até 12/12 as inscrições para o processo seletivo da Pós-Graduação Internacional em “Direitos Humanos Fundamentais: Liberdade religiosa, liberdade de expressão e objeção de consciência”Este curso tem a responsabilidade didático-pedagógica e certificação legal pela Universidade Luterana do Brasil – ULBRA (CANOAS-RS, Brasil), em cooperação com o Ius Gentium Conimbrigae – Centro de Direitos Humanos sediado na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (Portugal) e com o Regent’s Park College da University of Oxford (Reino Unido). A especialização terá carga horária total de 459 horas, distribuídas em aulas presenciais no Brasil e na Europa, contando também com disciplinas por Ensino à Distância.

O corpo docente é formado por professores de renome nacional e internacional na matéria tratada, com destaque a duas das maiores instituições educacionais do mundo, a Universidade de Coimbra e a Universidade de Oxford. Podemos citar o Prof. Jónatas Machado, Prof. J J Gomes Canotilho, Profª. Nazila Ghanea, Prof. Ingo Sarlet, Prof. Roger Trigg, Prof. Malcom Evans, Prof. Jayme Weingartner, Prof. Rogério Greco, Prof. José Eduardo Sabo Paes, Prof. Ahmed Shaheed, Cristina Schirrmacher, Prof. Roger Scruton, Prof. Jorge Trindade, Prof. Jonas Madureira, entre outros.

Podem participar bacharéis de qualquer área do conhecimento, mas quantidade de vagas é limitada. Para inscrever-se ou ter mais informações, acesse este link.

BANNER NOVO PÓS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here