Parceira do ANAJURE Refugees, Sunrice chega ao Espírito Santo

a0118de5-9f4a-4d83-bf8c-76020d63e989

__

A SUNRICE está chegando ao Espírito Santo e realizará um jantar para convidados especiais, entre pastores e lideranças locais na noite desta quarta-feira (24), a partir das 20:30, no Coco Bambu Vila Velha, situado no Shopping Praia da Costa, em Vitória, marcando o início da distribuição do arroz Sunrice no Estado para o início de fevereiroA SUNRICE faz parte das várias entidades privadas que apoiam a ANAJURE. A empresa coopera com o projeto ANAJURE Refugees através da doação de 25% dos royalties de seu produto.

70f6cc22-b5b0-46b9-8cb9-6b219fe62becDe acordo com o Dr. Thiago Vieira, que é Diretor de Assuntos Denominacionais da ANAJURE e um dos fundadores da SUNRICE, o produto já pode ser adquirido em São Paulo e em breve chegará no Rio Grande do Sul e Espírito Santo: “Os grãos que salvam vidas já estão nas redes de supermercados Davó e Coop no Estado de São Paulo, nas cidade de Mogi Mirim, São Bernardo do Campo, Sorocaba, Suzano, Itaquaquecetuba, São José dos Campos, Piracicaba, Mauá, Ribeirão Pires, Tatuí, Santo André, São Caetano e Zona Leste de São Paulo Capital. Amanhã, 24, será lançado no Espírito Santo e no início de Fevereiro já estaremos em Vila Velha e Vitória. No inicio de fevereiro será a vez do Rio Grande do Sul, começando pela região Metropolitana”.

O Dr. Thiago informou ainda que na primeira semana de março ocorrerá o lançamento nacional da campanha publicitária do Sunrice em Porto Alegre e daí haverá o avanço para todo o Brasil. “Quando compartilhamos o projeto Sunrice com empresários, varejistas, pastores e comunidades em geral, percebemos de pronto um olhar de Esperança! Sim, é possível fazermos a diferença na vida de milhares de pessoas e o Sunrice é uma forma intencional de fazer isto, basta substituir o arroz que você consome por ele. Venha conosco, faça parte deste movimento!!”, disse Thiago R. Vieira – CEO e fundador da Sunrice Alimentos.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here