O presidente da ANAJURE participará de Seminário sobre Liberdade Religiosa, no Chile

IMG-20181015-WA0004
O Dr. Uziel Santana, presidente da Associação Nacional dos Juristas Evangélicos – ANAJURE, em representação do IPPFoRB América Latina, viajou na tarde da última segunda-feira, 15, para o Chile, para participar do Seminário de Liberdade Religiosa para a região de Araucanía, sul do Chile, onde nos últimos anos cerca de 50 igrejas foram destruídas em incêndios criminosos.
O evento, que acontecerá durante a manhã de hoje, 16, será realizado pelo IPPFoRB América Latina em parceria com a Federação Interamericana de Juristas Cristãos – FIAJC, através da Advocates Chile.
Ainda durante a terça-feira, no período da tarde, o Dr. Uziel fará visitas a algumas igrejas em diferentes comunidades da cidade de Temuco e também participará de reunião com membros das igrejas que foram incendiadas e reconstruídas.
A agenda do presidente da ANAJURE no Chile ainda conta com uma reunião com alguns parlamentares e também com uma reunião com um grupo de pastores para falar sobre a transparência na igreja, na cidade de Valparaíso, na quarta-feira, 17.
A programação faz parte do calendário de atividades do IPPFoRB América Latina planejado para 2018. Ainda estão programados para este ano atividades como a formalização do IPPFoRB na República Dominicana, através de solenidade prevista para realizar-se no dia 29 de outubro, em Santo Domingo e a II Consulta Interparlamentaria para a Liberdade de Religião e Crença prevista para acontecer nos dias 14 e 15 de novembro, em Porto Alegre.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here