O direito de escolher sua fé

Depois que o Sr. Chu se tornou um Cristão em 2011, a polícia o prendeu e espancou quando voltava da Escola Bíblica. Não foi apenas ele que sofreu – seus jovens sobrinhos também foram detidos e espancados. Tudo pela razão de que, em certas partes do Vietnã, oficiais locais estão determinados a parar o avanço do Cristianismo.

ft

A ONU precisa investigar urgentemente a verdadeira situação da liberdade religiosa no Vietnã. O Prof. Heiner Bielefeldt é o Relator Especial da ONU sobre Liberdade de Religião ou Crença, e é seu trabalho visitar países ao redor do mundo para relatar se eles permitem que as pessoas escolham e mudem sua religião livremente, e cultuem em paz.

A CSW está trabalhando mais de perto com o Prof. Bielefeldt como parte da campanha Operação 18 – um empreendimento ousado para assegurar que a liberdade de religião seja respeitada em todo o mundo.

Suas orações são tão vitais para este trabalho junto a ONU, para que o Vietnã receba ajuda e se torne um lugar onde ninguém tem que temer ser preso apenas por ir à Escola Bíblica, por exemplo.

Esta semana, por favor:

– Ore pelo Sr. Chu e sua caminhada com Deus após o trauma de suas experiências com a polícia;

– Peça a Deus proteção para parceiros da CSW e contatos dentro do Vietnã, cujo trabalho sempre os coloca em risco;

– Ore pelas igrejas Vietnamitas que enfrentam pressão oficial, uma vez que tentam expandir o Evangelho;

– Agradeça a Deus pelo trabalho do Relator Especial e o trabalho que a CSW está fazendo com ele;

– Peça a Deus por mudança nos corações do Governo Vietnamita, a fim de que eles confirmem uma data para a visita do Prof. Bielefeldt ao Vietnã;

– Ore para que o governo Vietnamita coopere integralmente com a ONU antes, durante e depois da visita do Relator Especial;

– Ore especialmente pela campanha Operação 18, em 18 de agosto – você pode encorajar sua igreja a orar também?

Assine a petição da Operação 18 e nos ajude a atingir o alvo de 30 000 assinaturas.

Obrigado pelo seu contínuo apoio e orações.

__________________
FONTE: CSW
TRADUÇÃO: JORGE ALBERTO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here