No próximo domingo, João Pessoa sediará lançamento do primeiro livro da ANAJURE Publicações

Adquira o seu neste link!
 

anajure-lancamentolivro-pb


A ANAJURE tem como um dos alvos de sua agenda em 2015 realizar o lançamento do livro “O Direito de Liberdade Religiosa no Brasil e no Mundo” em todo o país. Depois de São Paulo e Goiás, cujos lançamentos ocorreram na Universidade Mackenzie e na UniEvangélica, agora é a vez de João Pessoa, na Paraíba, receber uma programação especial de lançamento da obra, com entrada franca, a partir das 9 horas da manhã do próximo domingo (01), na Igreja Presbiteriana de Tambaú.

O evento terá uma palestra com o Rev. Robinson Grangeiro Monteiro, pastor da igreja local, sobre o tema: A cidadania do Cristão e suas implicações políticas, que versará sobre a participação política do cristão nas mais diversas esferas sociais, inclusive na ação política, tomando como fundamento teórico teológico o pensamento de Abraham Kuyper, que tratou do Calvinismo como um sistema de vida que abrange todas as esferas da vida humana, inclusive a ação política.

Após isto, será realizado também um debate falando sobre 'O cristão na política e o seu mandato cultural' com participação do Dr. Edmilson Almeida (Coordenador da ANAJURE-PB), o Presbítero Pierre Normando Gomes da Silva (Doutor em Educação pela UFRN e militante da Aliança Bíblica Universitária – ABU) e o Presbítero Ítalo Fittipaldi (Doutor e mestre em Ciência Política pela UFPE).

 

Confira nos links abaixo os detalhes dos próximos lançamentos do primeiro livro da ANAJURE e programa-se!

Pernambuco – 06 e 08/02  l Aracaju – 21/02 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here