Natal/RN sediará lançamento do livro da ANAJURE sobre Liberdade Religiosa no Brasil e no mundo

[Click aqui e adquira o seu]

anajure-lancamento-nv


Como parte dos trabalhos da Agenda da ANAJURE em 2015 de divulgar seu primeiro livro em lançamentos por todo o país, no próximo sábado, (28),  a ANAJURE Publicações lançará a obra "O Direito de Liberdade Religiosa no Brasil e no Mundo" em Natal/RN, na Igreja Presbiteriana de Cidade Satélite, às 18 horas.

Com entrada franca, a programação do evento contará com uma conferência sobre o tema "O Direito de Liberdade Religiosa no Brasil: o que fazer diante da perseguição", que será ministrada pelo Dr. Edmilson Almeida, advogado e coordenador da ANAJURE na Paraíba, e em seguida o Dr. Ênio Araújo, vice-presidente da ANAJURE, debaterá sobre esta temática junto a Dra. Valdira Câmara, Procuradora de Justiça no Rio Grande do Norte e Diretora Honorária da ANAJURE.

Durante o lançamento a obra será vendida a preço especial e os presentes poderão conhecer mais sobre os projetos da ANAJURE em defesa da liberdade religiosa.

Prefaciado pelo Reverendo Augustus Nicodemus, o livro “O Direito de Liberdade Religiosa no Brasil e no Mundo” foi escrito por juristas do Brasil e do Exterior, que falaram sobre política e sociedade à luz da liberdade religiosa, abuso do poder religioso, imunidade tributária dos templos, liberdade religiosa indígena, importância da liberdade religiosa para a economia, perseguição oficial aos cristãos no Brasil, dia de guarda religiosa, entre outros temas. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here