Módulo V de curso do Advanced Studies Program ocorrerá neste fim de semana em Recife

ANAJURE. REC. ANTICORRUPÇÃO

O Módulo V do Advanced Studies Program: Transparência, Accountability, Compliance, Boa Governança e Princípio Anticorrupção ocorre neste fim de semana, hoje e amanhã (20 e 21), no Onda Mar Hotel Boa Viagem, Recife – PE. Neste módulo, as aulas serão ministradas pelo Dr. Wellington Cabral Saraiva, que desde 2013 atuou como Coordenador da Assessoria Constitucional do Procurador-Geral da República Rodrigo Janot e coordenou vários trabalhos acerca do tema corrupção e lavagem de dinheiro, tendo sido também Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça.

O curso é um projeto do Ius Gentium Conimbrigae (Centro de Direitos Humanos sediado na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra) em parceria com o FCL LAW (Instituto Internacional de Pesquisas e Estudos Jurídicos em Liberdades Civis Fundamentais), parceiro acadêmico da ANAJURE. Compreendendo sete módulos, sendo um deles internacional, tem como um  dos seus objetivos promover a capacitação dos participantes na implementação de medidas de combate à corrupção nas suas respectivas instituições públicas ou privadas em que exerçam atividades.

O módulo VI é o último no Brasil, em Recife -PE, cujo professor e temas serão divulgados em breve e as inscrições estarão abertas na próxima semana. Já o módulo internacional, último do curso, ocorrerá entre os dias 3 e 8 de Dezembro deste ano em Coimbra, Portugal, e já estão com as inscrições encerradas.

Para maiores informações, contate-nos pelo e-mail: [email protected] ou pelo Wathsapp: (83) 99656-9970. Acesse o hotsite do programa: http://www.fcllaw.org/advprogcorruption/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here