IRÃ – Cristão preso pede oração após a morte de sua mãe

ebrahim-firuzi
O cristão iraniano Ebrahim Firouzi, pede orações depois que as autoridades se recusaram a permitir que ele visitasse sua mãe doente, Kobra Kamrani, que faleceu segunda-feira (3 de dezembro).
Ebrahim, um cristão convertido, está detido desde 2013. Ele foi originalmente condenado a um ano de prisão por acusações relacionadas à sua atividade cristã, depois foi julgado novamente e sentenciado a mais cinco anos de prisão por “ações contra a segurança nacional, estar presente em uma reunião ilegal e conluio com entidades estrangeiras”. Ele também foi condenado a mais dois anos de exílio interno na remota cidade de Sarbaz após a sentença de prisão. Ele está atualmente sendo mantido na prisão Rajai Shahr, Karaj.
A mãe de Ebrahim sofria de câncer e apelou várias vezes aos tribunais para que seu filho fosse autorizado a visitá-la por razões compassivas, pois estava muito doente para ir à prisão. Infelizmente, as autoridades iranianas se recusaram a
permitir tal visita.
Por favor, ore por Ebrahim e seu irmão e irmã. O funeral de sua mãe foi realizado na manhã da terça-feira (4 de dezembro), antes de Ebrahim ter a oportunidade de pedir permissão para participar.
 
Pontos de oração:
Pedimos oração para que:

  1.       Ebrahim e sua família conheçam a proximidade e a compaixão de Deus neste momento de luto;
  2.       Ebrahim seja libertado da prisão em breve;
  3.       As autoridades da prisão mostrem mais compaixão para com os detidos, incluindo cristãos convertidos.

____________________________
Tradução: Middle East Concern

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here