Escrito em por . Atualizado em 08/05/2018 09:45h.

Flag_of_Iran_official.svg_-1080x675

Cristãos iranianos pedem oração por uma audiência de apelação para a cristã assíria Shamiram Isavi Khabizeh, esposa do pastor Victor Bet Tamraz, em 9 de maio.
Em 6 de janeiro, Shamiram foi condenado a cinco anos de prisão pelo juiz Ahmadzade, do Tribunal Revolucionário de Teerã, acusada de agir contra a segurança nacional e agir contra o regime, organizando pequenos grupos, frequentando um seminário no exterior e treinando líderes e pastores para atuar como espiões.

O marido de Shamirote, Pastor Victor, foi sentenciado em 4 de julho de 2017 a dez anos de prisão acusado de agir contra a segurança nacional. Juntamente com o pastor Victor, três cristãos convertidos, Amin Afshar Naderi, Kavian Fallah Mohammadi e Hadi Asgari também receberam sentenças de prisão entre dez e quinze anos por “ofensas” semelhantes. Suas sentenças estão sob apelação após uma audiência preliminar em 25 de abril.

 

Pontos de oração:
Cristãos iranianos pedem oração para que:

a) O veredicto contra Shamiram, assim como os outros cristãos, seja recorrido com sucesso
b) Shamiram, Pastor Victor e os outros sejam encorajados e fortalecidos no Senhor e conheçam Sua paz durante este tempo crítico.
c) Outros cristãos iranianos permanecem fiéis e não sejam intimidados
d) as autoridades iranianas ajam com justiça e defendam os direitos e a dignidade de todos

_________________________

Por: Middle East Concern

Tradução: Igor Sabino