Irã: audiência de apelo para Shamiram Isavi Khabizeh

Flag_of_Iran_official.svg_-1080x675

Os cristãos iranianos pedem oração para uma audiência de apelação para a cristã assíria Shamiram Isavi Khabizeh, esposa do pastor Victor Bet Tamraz.Em 6 de janeiro, Shamiram foi condenada a cinco anos de prisão pelo juiz Ahmadzade, do Tribunal Revolucionário de Teerã, por agir contra a segurança nacional e agir contra o regime, organizando pequenos grupos, frequentando um seminário no exterior e treinando líderes e pastores para atuar como espiões.

O marido de Shamirim, Pastor Victor, foi condenado em 4 de julho de 2017 a dez anos de prisão por agir contra a segurança nacional. Juntamente com o pastor Victor, três cristãos convertidos, Amin Afshar Naderi, Kavian Fallah Mohammadi e Hadi Asgari também receberam sentenças de prisão entre dez e quinze anos por “ofensas” semelhantes. Suas sentenças estão sob apelação após uma audiência preliminar realizada no dia 25 de abril.
Os cristãos iranianos pedem oração para que:
a. o apelo contra o veredicto contra Shamiram, assim como os outros cristãos, tenha sucesso;
b. Shamiram, Pastor Victor e os outros sejam encorajados e fortalecidos no Senhor e conheçam Sua paz durante este tempo crítico;
C. outros cristãos iranianos permaneçam fiéis e não sejam intimidados;
d. as autoridades iranianas ajam com justiça e defendam os direitos e a dignidade de todos.
 

Com informações da Middle East Concern

_______________________  
Por: Redação l ANAJURE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here