II Seminário Nacional de Imunidade Tributária

[Acesse aqui a programação em PDF]

No dia 28 de março, em Brasília, ocorrerá o II Seminário Nacional de Imunidade Tributária das Entidades Religiosas, de Educação, de Saúde e Assistência Social, em tributo aos 55 anos do TARF/ SEFP/DF.

O Evento está sendo realizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia juntamente com o Tribunal Administrativo de Recursos Fiscais (TARF/DF), em parceria com a ANAJURE, e contará com a presença de especialistas renomados do Direito Tributário e Constitucional.

O Seminário terá a participação do Dr. Luigi Braga, organizador geral do evento e membro do Conselho Diretivo Nacional (CDN) da ANAJURE e do Dr. Eduardo Sabo, também membro do CDN da ANAJURE. O Seminário contará ainda com a presença do Presidente da ANAJURE, Dr. Uziel Santana, e da Dr. Edna Zilli, Diretora de Assuntos Parlamentares da ANAJURE.

O evento será composto por 5 painéis com os temas mais relevantes da área. As inscrições são gratuitas e realizadas através do link abaixo. Ressalta-se que o certificado de participação no evento será entregue somente aqueles que realizaram sua inscrição por meio do site.

Para maiores informações, acesse o site: https://2seminario.vpeventos.com/#/

 
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here