Filie-se à ANAJURE e participe do nosso CLUBE DE VANTAGENS!

PREENCHA O FORMULÁRIO DE ADESÃO AO CLUBE DE VANTAGENS AQUI

 

A ANAJURE, pensando em privilegiar e retribuir toda dedicação e contribuição de seus associados, lança o seu Clube de Vantagens. Com ele, os associados terão acesso a descontos exclusivos em uma ampla rede de parceiros com mais de 30.000 produtos. São benefícios em cinemas, passagens aéreas, eletroeletrônicos, educação, entretenimento e muito mais. Além dos descontos, você também pode recuperar parte do seu dinheiro de volta na modalidade cashback.

Para aproveitar os benefícios do Clube de Vantagens ANAJURE, é possível fazê-lo em duas modalidades: membro aliado (para profissionais do direito) e membro provisório (estudantes de direito). As contribuições de seus associados são indispensáveis para a continuidade dos projetos e atividades da organização da ANAJURE.

Para tanto, basta enviar um email para [email protected] e aguardar nossa resposta com a solicitação da documentação necessária para a filiação.

 

Orientações sobre a Adesão ao Clube de Vantagens:

1. O associado que está adimplente com suas mensalidades deverá acessar o sistema, neste LINK, e clicar na opção “Inserir CPF”. Em seguida, deve preencher os seus dados pessoais, para ter o login individual, que será usado para acessar o Clube. Depois, só aproveitar as vantagens e benefícios.

2. Aos que estão em atraso nos pagamentos da mensalidade, o acesso será liberado após o preenchimento do formulário a seguir, que o direcionará ao PagSeguro para pagamento das 2 últimas contribuições (a atual e uma anterior). Após confirmação do pagamento, nossa secretaria entrará em contato e o acesso ao Clube de Vantagens será liberado. Formulário aqui.

Informamos, ainda, que, para continuar a desfrutar do acesso ao clube de vantagens, basta manter-se em dia com sua contribuição mensal.

Convidamos todos os associados a aproveitarem as inúmeras vantagens e benefícios disponíveis.

Para dúvidas ou esclarecimentos, favor contatar: [email protected]

 

______________________

Por: Redação l ANAJURE

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here