FIAJC divulga Nota Pública pedindo oração pelo Brasil

Nota Brasil

A Federación Inter Americana de Juristas Cristianos (FIAJC), através da presente nota, se pronuncia sobre a crise política e econômica atual da nação brasileira, representada nesta entidade pela ANAJURE (Associação Nacional de Juristas Evangélicos).

Conclamamos a todos os nossos membros e parceiros para que estejam em oração pelo Brasil durante todo o trâmite relativo ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, cujo processo agora segue para julgamento no Senado Federal após aprovação na Câmara dos Deputados na noite de ontem (17), com 367 votos favoráveis contra 137.

Acima de ideologias ou de preferências políticas, inerentes à legitimidade da cidadania de cada eleitor brasileiro, nosso trabalho como juristas cristãos e nossas orações são para que a justiça seja feita no país a todos os envolvidos em atos de corrupção e má gestão, e isto da presidente da nação ao vereador do menor município brasileiro.

Rogamos a Deus sua graça e misericórdia em favor da nação brasileira e expressamos nossa confiança na pronta recuperação deste distinto país.

Cordialmente, em nome do Conselho Diretivo da FIAJC, subscrevo a presente Nota Pública de Oração,

Montevidéu, 18 de Abril de 2016.

Uziel Santana dos Santos
FIAJC