ANAJURE oferecerá curso em Campina Grande sobre "Liberdade Religiosa e legislação aplicada às igrejas"

A Associação Nacional de Juristas Evangélicos – ANAJURE –  promoverá em Campina Grande- PB um curso sobre “Liberdade Religiosa e legislação aplicada às igrejas”, durante os dias 21 e 28 de abril e 05 e 12 de maio. O estudo será voltado para líderes religiosos, seminaristas, pastores, missionários e acadêmicos de Direito. O custo da inscrição é de R$ 50,00 e as vagas limitadas. As matrículas podem ser feitas até o dia 20/04, neste link.

O curso ocorrerá no escritório da ANAJURE em Campina Grande -PB, localizado na Rua Expedicionários do Brasil, 127 – Centro. Ao concluírem, os alunos receberão um certificado de 16 horas-aula.

Como professores estarão o Dr. Uziel Santana, Dr. Ênio Araújo, Dr. Felipe Augusto e Dr. Edmilson Almeida. O curso também conta com o apoio das seguintes instituições: FCL Law; Seminário Teológico El-Shaddai (STEMES); Movimento Estudantil Alfa e Ômega, Seminário Teológico Evangélico Congregacional da Aliança (STEC), Instituto Teológico Superior de Missões (ITESMI); Ordem dos Ministros Evangélicos no Brasil e Exterior (OMEBE), Seminário Teológico Betel Brasileiro e Ação Evangélica (Setebrae) e Unidade Presbiteriana de Ensino Cristao (UEPC).

Para mais informações, envie-nos um e-mail: [email protected]
 
Curso.CampinaGrande
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here