Dr. Ricardo Franceschini e Dr. Douglas Stravos Diniz Moreno ministrarão aulas do 4º módulo em curso do Advanced Studies Program

21032629_1525439414184806_9100729584096326754_n

__________
Neste final de semana, hoje e amanhã (01 e 02 de Setembro), ocorrerá o módulo IV do curso
Advanced Studies Program: Transparência, Accoutability, Compliance, Boa Governança e Princípio Anticorrupção, sediado no Onda Mar Hotel, Recife – PE.   

Este módulo tem por professores o Dr. Ricardo Franceschini[1] que na sexta-feira, das 18h às 22h, falará sobre os temas: Gerenciamento de Riscos e Controles Internos e a Implementação de Programas de Compliance;  e o Dr. Douglas Stravos Diniz Moreno[2] que no sábado, das 08h às 12h e das 13h às 17h, tratará dos temas: O Princípio da Transparência na Administração Pública e a Lei de Acesso à Informação e Transparência.

O curso do Advanced Studies Program é um projeto do Ius Gentium Conimbrigae (Centro de Direitos Humanos sediado na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra) em parceria com o FCL LAW (Instituto Internacional de Pesquisas e Estudos Jurídicos em Liberdades Civis Fundamentais), parceiro acadêmico da ANAJURE. Seu  programa completo compreende sete módulos presenciais com aulas, palestras, debates e avaliações; seis deles acontecem em Recife e outro, internacional, em Coimbra, Portugal.

21151508_1529877453741002_7121680218665676730_nINSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS PARA MÓDULO INTERNACIONAL

Completando os sete módulos do curso Advanced Studies Program: Transparência, Accoutability, Compliance, Boa Governança e Princípio Anticorrupção, continuam abertas as inscrições para o módulo internacional que ocorrerá de 3 a 8 de Dezembro deste ano em Coimbra, Portugal (Saiba mais aqui).

O curso conta com um corpo docente composto por nomes de destaque internacional em suas respectivas áreas, tais como: Dr. Sérgio Moro; Dr. Roberson Pozzobon; Dr. Gomes Canotilho; Dr. Jónatas Machado; Dr. Paulo Nogueira da Costa; Dra. Zephyr Teachout; Dr. Cristoph Stueckelberger; entre outros.

As inscrições para este módulo vão até o dia 15 de Setembro. Para mais informações e inscrições acesse o site: www.fcllaw.org/advprogcorruption-coimbra ou contate-nos pelo e-mail: [email protected] ou Wathsapp: (83) 99656-9970.


___________________________________

[1] Dr. Ricardo Franceschini – Advogado. Sócio do escritório Franceschini Advogados. Professor de Pós-graduação no Centro Universitário de João Pessoa (UNIPE). Presidente da Comissão de Sociedade de Advogados da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (triênio 2012-2015). Diretor Administrativo do CESA/PB (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados).  Coach Business pela Associação Brasileira de Coaching. Membro do IPDT- Instituto Paraibano de Direito do Trabalho. Pós-graduado em Direito Processual Civil. Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Especialista em Compliance e medidas Anticorrupção.

[2] Dr. Douglas Stravos Diniz Moreno – Procurador Legislativo e Ouvidor Executivo da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, Advogado, Professor Universitário, Mestre em Direito Administrativo, Controle Interno e Boas Práticas Governamentais pela Faculdade de Direito da Victoria University of Wellingnton, Nova Zelândia e Especialista em Direito Público e Direito Privado pela Faculdade de Direito de Lisboa, Portugal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here