Curso de Teologia promove Aula Magna na ULBRA de Canoas com presença da ANAJURE

teologia_magna_banner
 

"O Direito de Liberdade Religiosa no Brasil e no Mundo: qual o papel do Cristianismo?" será o tema da Aula Magna do curso de Teologia da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) de Canoas/RS, que ocorrerá na próxima segunda-feira (02.03), às 09h, no auditório 130 do prédio 1 da Universidade. O evento terá como palestrante o presidente da Associação Nacional de Juristas Evangélicos (ANAJURE), Dr. Uziel Santana, que apresentará dados atualizados do trabalho que ANAJURE realiza junto aos seus parceiros nacionais e internacionais, alertando para a dura realidade de intolerância religiosa e perseguição que afetam em especial os cristãos.

Na ocasião, o Dr. Uziel também lançará o livro "O Direito de Liberdade Religiosa no Brasil e no Mundo", primeira obra da ANAJURE Publicações, que tem autores do Brasil e do exterior.

ANAJURE-Lancamento-em-Canoas---RS

O evento tem entrada franca e os presentes poderão adquirir o livro a preço especial. A obra também está disponível para compra on-line neste link e sua venda ajuda a financiar os projetos da ANAJURE.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here