CPM abre inscrições para Aperfeiçoamento Missionário Quilombola

postquilombolaO Centro de Preparo Missionário (CPM), da Missão JUVEP, está com as inscrições abertas para o Aperfeiçoamento Missionário Quilombola, que acontecerá no Centro de Preparo Missionário da JUVEP em João Pessoa- PB. O evento ocorrerá em dois encontros, contendo em cada um deles 3 módulos diferentes. O primeiro deles ocorre de 15 a 21 de Maio, e o segundo de 13 a 19 de Novembro.

A participação da ANAJURE se dará através da ministração do módulo “Identidade e legislação específica quilombola” pelo Dr. Edmilson Almeida, coordenador da ANAJURE na Paraíba e especialista em liberdade religiosa, com foco em povos e comunidades tradicionais.

O curso desenvolvido tem o intuito de promover aos participantes a reflexão teológica e acadêmica sobre os desafios no campo missionário no contexto dos quilombolas, além de aperfeiçoar estratégias missionárias específicas e oferecer um local de interação para fortalecer as iniciativas evangélicas já desenvolvidas junto aos quilombolas.

A JUVEP, fundada em 1981, tem o objetivo de promover o despertamento missionário e preparar líderes para plantar igrejas em cidades e povoados do Sertão Nordestino, especialmente nas comunidades e povos minoritários e mais carentes da presença cristã, como as comunidade quilombolas, ranchos ciganos e povoados indígenas. O seu Centro de Preparo Missionário (CPM), além de preparar vocacionados para atuar em campos missionários através da integração da investigação acadêmica e da prática ministerial, também treina mobilizadores missionários nas igrejas locais.

Para participar do evento, o interessado deve acessar o site preparomissionario.com.br/quilombola e efetuar sua inscrição até o dia 30 de Abril para participar do primeiro encontro, ou até o dia 31 de Outubro para participar do segundo. O valor investido para participar varia de R$ 150,00 até R$550,00, dependendo da quantidade de módulos que se tem interesse.
Para mais informações, ligue: (83) 3248- 2095

__________________________
Por: Redação l ANAJURE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here