Contagem regressiva para o 1º ENAJURE – Preparativos finais!

Dr. Valter e Dr. Ênio em reunião com a equipe de apoio. 
 
 
  
(Dr. Valter Vandilson e Dr. Ênio Pereira em reunião com a equipe de apoio)
 Na tarde deste sábado, 15/12, aconteceu na sede da ANAJURE em Campina Grande-PB, uma reunião onde foram expostas algumas diretrizes para a Equipe de Apoio acerca dos preparativos finais para a realização do 1º ENAJURE (Encontro Nacional de Juristas Evangélicos), evento que acontecerá dentro da programação da 15ª Consciência Cristã e receberá como palestrantes o Dr. Piero Tozzi (ADF – Alliance Defending Freedom), a Dra. Nina Balmaceda (Advocates International), da Dra. Lídia Garcia Torralba (Federación Inter Americana de Juristas Cristianos), Matthew Hoffman (LifeSiteNews.com – EUA), entre outros nomes que se destacam na Defesa das Liberdades Civis Fundamentais a nível nacional e internacional.

Dirigindo a reunião, o Dr. Ênio Araújo – Vice-presidente da ANAJURE, falou acerca das ações de planejamento para: divulgação, envolvimento das igrejas e juristas cristãos, capitação de recursos, inscrições, traduções, parcerias, e etc. Com grandes expectativas para o 1º Encontro Nacional de Juristas Evangélicos, o Dr. Ênio destacou ainda a importância do 1º ENAJURE para a comunidade cristã em geral e para o aprimoramento e formação dos juristas cristãos:

Estaremos congregando o maior número de pessoas possível com a mesma visão: a de Defesa da Fé Cristã em prol de uma legislação que não privilegie seguimentos que hoje tem causado tantos males à sociedade“, disse o Dr Ênio.

Para participar do 1º ENAJURE basta inscrever-se gratuitamente aqui.

Leia também:

ANAJURE lança Edital – Concurso de Artigos Acadêmicos – para o 1º ENAJURE.
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here