Comunicado da Advocates International sobre emails falsos em nome da entidade

30

Caros amigos,

Infelizmente, nossa instituição – Advocates – está sofrendo ataques de criminosos nas Filipinas, que estão enviando e-mails certamente convincentes, tentando se passar por mim, utilizando um endereço do gmail falso (prez/[email protected]), pedindo por assistência financeira para um colega chamado Mr. Randel, da Advocates International, para o funeral de sua irmã e está nas Filipinas sem condições de continuar a viagem. O e-mail continua indicando que eu estou viajando e não estou hábil a os contatar.

Apesar do email ser no meu nome, usa a saudação final “Em Orações“, o que não é, e nunca foi, a forma com que eu tenho encerrado as minhas comunicações.

Por favor NÃO respondam a esses e-mails. Eles são criminosos muito espertos com esquemas pré-moldados. Nós não conhecemos nenhum “Mr. Randel”. 

Nós também não sabemos ao certo quantos de nossos colegas podem ter recebido esse e-mail. Por favor repassem esse alerta para a maior parte de colegas em comum que puderem repassar.

Por favor orem conosco para que o inimigo seja derrotado com muito esforço. Também orem pelos nossos colegas nas Filipinas para que eles possam coordenar com oficiais que possam cumprir as leis, para prender esses criminosos.

Obrigado novamente pelas orações contínuas pelos membros da Advocates ao redor do mundo que estão representando pessoas enfrentando perseguições ou que são muitas vezes perseguidos eles mesmos.

Que Deus os abençoe e os guarde em Sua perfeita Graça e Paz,

Brent McBurney.

____________________________
TRADUÇÃO: Ana Sofia Monteiro l ANAJURE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here