Com 5 anos de história, ANAJURE inaugura escritório na Paraíba durante café com pastores, parceiros e autoridades locais

IMG_2767

[Presidente e Staff da ANAJURE em Campina Grande-PB]

___

IMG_2614Na manhã desta sexta-feira (01), a ANAJURE esteve reunida com pastores, parceiros e autoridades locais para inaugurar seu novo escritório, sediado em Campina Grande, na Paraíba, local onde a história da ANAJURE começou a ser fomentada em 2007. “Voltar à Paraíba é voltar à capital espiritual da ANAJURE, onde, juntamente com Dr. Enio Araújo e Dr. Valter Vandilson, com apoio da VINACC (Visão Nacional para a Cosnciência Cristã), na pessoa do Pr. Euder Faber, nós idealizamos um movimento sério de juristas cristãos em defesa da igreja e das liberdades civis fundamentais da sociedade”, disse o presidente da entidade, Dr. Uziel Santana.

A solenidade teve abertura com o Dr. Uziel falando sobre o legado da Reforma Protestante com relação ao Direito. Em seguida, ele falou sobre o crescimento alcançado ao longo dos 5 anos de história da associação, que hoje congrega cerca de 600 juristas cristãos de todo o país, além de importantes parcerias nacionais e internacionais, executando projetos em diversas linhas de ação, conforme apresentado abaixo.

___

5 ANOS DA ANAJURE

__

IMG_2635O Vice-Prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, pronunciou-se na solenidade dizendo que é uma honra ter um escritório da ANAJURE na cidade, sobretudo pela importante missão apresentada de defender as liberdades civis fundamentais, em especial a liberdade religiosa. Outras autoridades do poder público também estiveram presentes, como os vereadores Lucas Ribeiro e Luciano Breno.

Da área edcucacional, Hamilton de França (Diretor da Faculdade de Direito da UEPB), Jubevan Caldas (Professor da Faculdade de Direito da UEPB), Jeannine Figueiredo e Fábio Rebouças (Diretores da Faculdade Rebouças / Infogenius) também prestigiaram a inauguração do novo escritório da ANAJURE e manifestaram seu apoio aos projetos apresentados.

O Pr. Clelio Cabral, presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil no Estado da Paraíba, esteve no evento junto a pastores da cidade, destacando que apoia a ANAJURE desde seu nascimento em 2012 e que se alegrou com a continuidade desta parceria 5 anos depois.

Por fim, o Dr. Felipe Augusto e o Dr. Enio Araújo apresentaram detalhadamente o trabalho desenvolvido pela ANAJURE, com destaque especial ao PAD – Programa de Apoio Denominacional da ANAJURE.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here