Escrito em por . Atualizado em 12/05/2018 12:47h.

WhatsApp Image 2018-05-11 at 18.24.07

                                                 [Dr. Felipe Augusto e Prof. Dr. José Paulinho Brand/ Dr. Felipe Augusto, e Prof. Dr. Jorge Trindade]

 

Na quinta e sexta-feiras (10 e 11/05), o Dr. Felipe Augusto, assessor jurídico da ANAJURE, foi até a Universidade Luterana do Brasil – Ulbra (Canoas, RS), parceiro responsável didático-pedagógico e certificador da Pós-Graduação Internacional em “Direitos Humanos Fundamentais: Liberdade Religiosa, Liberdade de Expressão e Objeção de Consciência” , e esteve em reunião com o Prof. Dr. Jorge Trindade, coordenador do curso junto à Ulbra, e o Prof. Dr. José Paulinho Brand, Pró-reitor de Planejamento e Administração, para apresentar o relatório das atividades realizadas até então e também para apresentar a proposta de renovação da parceria, com vistas à abertura da segunda turma do referido curso, cujo edital sairá em breve e será divulgado pelas organizações envolvidas.

A Pós-Graduação Internacional em “Direitos Humanos Fundamentais: Liberdade Religiosa, Liberdade de Expressão e Objeção de Consciência” é o atual programa de capacitação profissional da ANAJURE. Depois do sucesso completo dos módulos presenciais da primeira turma no Brasil, em Portugal e na Inglaterra, muitas novidades estão vindo ainda no segundo semestre deste ano.

Ainda cumprindo agenda no Rio Grande do Sul, o Dr. Felipe Augusto esteve em reunião com os advogados e membros da ANAJURE, Dr. Thiago Vieira, Diretor de Assuntos Denominacionais, e Jean Regina, Diretor de Relações Institucionais, para afinarem o planejamento para o 5º Encontro Nacional de Juristas Evangélicos (ENAJURE), que será realizado em Porto Alegre/RS, nos dias 29 e 30 de novembro de  2018.

 

post

                                                                                      [Dr. Tiago Vieira, Dr. Felipe Augusto e Dr. Jean Regina]

_______________________  
Por: Redação l ANAJURE