Apoie a Resolução H.R. 1771 l Sanções para a Coreia do Norte

* Carta enviada pela Jubilee Campaign – EUA

 

coreia do norte

Caros Amigos,
 
A Coreia do Norte é um dos países que mais violam os direitos humanos no mundo. A República Popular Democrática da Coreia do Norte não mostra nenhum respeito pela liberdade religiosa, liberdade de expressão, vida humana ou dignidade. A Coreia do Norte continua sendo número um na lista dos países onde os cristãos são mais perseguidos. 

Prisões e detenções arbitrárias, falta do devido processo legal, tortura, execuções e outros maus tratos continuam sendo as principais preocupações. Os inúmeros campos de concentração agrupam milhares de cidadãos que são escravizados em condições deploráveis. Indivíduos considerados culpados de crimes anti-socialistas, como estocagem de comida ou roubo de propriedade estatal, são periodicamente feitos exemplos através de execução pública. E por isso que é muito importante contar com as orações e apoio de todos. 

Quem tem amigos ou parentes nos Estados Unidos, por favor, incentive-os a entrar em contato com membros do Congresso americano para que também apoiem a H.R. 1771. Esta resolução bipartidária de alta importância poderia impor severas sanções financeiras à Coreia do Norte e desencorajar o seu constante desrespeito aos direitos humanos. Abaixo você encontrará a carta da Jubilee que pode ser usada como modelo para escrever a sua própria carta. 

Por favor, considere assinar esta petição convocando o governo chinês para impedir a repatriação forçada de refugiados Norte-Coreanos. A petição foi escrita pela The North Korean Freedom Coalition (Coalizão pela Liberdade na Coréia do Norte), organização da qual a Jubilee faz parte do conselho. Juntaremo-nos a eles para apresentar a petição no dia 10 de Dezembro junto à embaixada da China em Washington, DC.


 
Em Sua Graça e Paz,
Ann Buwalda
Jubilee Campaign – EUA

___________________________
Caro congressista,

Como seu eleitor, estou muito preocupado com a situação calamitosa do povo oprimido na Coreia do Norte, bem como com a segurança de todos que estão sendo ameaçados pelo governo Norte-Coreano. Portanto, eu humildemente peço-lhe que dê apoio a legislação bipartidária HR 1771.

Esta resolução vai impor sanções financeiras severas contra o regime de Kim Jong- Un e seus facilitadores estrangeiros. A HR 1771 dá à Administração Barack Obama autoridade para punir os bancos e governos estrangeiros que permitem atividades ilegais do regime e os constantes abusos dos direitos humanos.

As ameaças nucleares da Coreia do Norte colocam em risco a paz mundial, pois seu regime tem ameaçado os Estados Unidos e nossos aliados, bem como ignorado  e desafiado as resoluções da ONU, voltando atrás nos compromissos no tocante a sua  desnuclearização  e tem sistematicamente cometido algumas das piores violações de direitos humanos no mundo. O regime de Kim Jong- Un detém o poder através da existência de campos de trabalhos forçados, onde mais de 200 mil cidadãos Norte-Coreanos estão presos.

O regime se baseia no dinheiro lavado através de bancos estrangeiros. Esses bancos foram apenas sujeitos a um número limitado de sanções utilizadas para colocar pressão sobre o Irã, Mianmar e Sudão. Por isso, por favor, apoiem esta abordagem mais dura para cortar a Coreia do Norte na fonte de suas receitas geradas por suas atividades ilícitas. Tais sanções limitadas foram altamente eficazes, até que foram relaxados prematuramente em 2007.

Já existem mais de 125 patrocinadores. Por favor, coloque seu nome na lista de co-patrocinadores deste importante projeto de lei, entrando em contato com o escritório do  Deputado Royce . Obrigado por seu tempo, ajuda e serviço prestado ao seu eleitor. 

Atenciosamente,

______________
FONTE: JUBILEE CAMPAIGN
TRADUÇÃO: ALLAN AUGUSTO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here