ANAJURE prorroga o prazo de inscrições do 5º Encontro Nacional de Juristas Evangélicos

5enajure
A ANAJURE prorrogou o prazo de inscrições para o 5º Encontro Nacional dos Juristas Evangélicos, que se realizará nos dias 15 e 16 de novembro de 2018, em Porto Alegre/RS. Até o dia 10 de novembro, você ainda poderá garantir sua presença no maior evento jurídico-cristão da América Latina, que contará com palestrantes de alta expertise no direito à Liberdade Religiosa e de Crença, como os Drs. Jayme Weingartner e Ingo Sarlet, desembargadores do TJRS; Dr. Uziel Santana, presidente da ANAJURE, dentre outros.
O Encontro Nacional de Juristas Evangélicos é realizado anualmente pela ANAJURE e reúne juristas de todo o Brasil, especialmente, seus associados (integrantes do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Defensoria Pública, da OAB, das Procuradorias Federais e Estaduais, assim como Professores e estudantes de direito), dispersos em todos os estados brasileiros, para debater temas atuais sobre a defesa das “Liberdades Civis Fundamentais” e, particularmente, a Liberdade Religiosa, de Expressão e a Dignidade da Pessoa Humana, que são as áreas de trabalho da organização.
Esta também será a primeira edição na região Sul do Brasil e conta com condições especiais para alunos e professores da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), parceira institucional da ANAJURE. Não perca esta oportunidade e faça já a sua inscrição para o 5º Encontro Nacional dos Juristas Evangélicos. Vem participar conosco! Realize sua inscrição clicando aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here