ANAJURE lança oficialmente Clube de Vantagens para associados

Em evento auspicioso, a ANAJURE lançou, no último sábado (14), em João Pessoa/PB, o seu Clube de Vantagens. Trata-se de um momento histórico na instituição, que agrega benefícios e vantagens para as centenas de membros dispersos em todo o Brasil.

O programa materializa vantagens e descontos, que variam de 5% a 100%, em mais de 3.000 (três mil) empresas, aos mais de 700 (setecentos) associados. Dentre as instituições parceiras estão Amazon, Latam, Lojas Americanas, C&A, Centauro e muito mais. Além disso, há o programa de recompensas cashback, um incentivo operado pelas empresas parceiras, que, a cada compra realizada, uma porcentagem do valor gasto retorna ao titular ou pode ser acumulado e utilizado em outra compra. Outro diferencial do Clube de Vantagens é que ele agregará empresas específicas de cada estado, ampliando, assim, as opções de compra para os associados em cada região.

A ANAJURE, por meio deste novo programa, valoriza ainda mais os seus associados, trazendo-lhes benefícios objetivos, proporcionando melhores condições de compra em fornecedores parceiros de alta qualidade e incentivando a ampla participação nos eventos promovidos pela entidade. Em breve, será disponibilizado um manual interno de procedimentos e requisitos, para participação no Clube de Vantagens. Para aqueles (acadêmicos ou profissionais do direito) que subscrevem os mesmos princípios e desejem enfileirar o rol de membros da ANAJURE, contribuindo com a defesa e promoção jurídica das Liberdades Civis Fundamentais, basta enviar seu nome completo e intenção para o e-mail [email protected] e seguir as orientações enviadas.

Segue abaixo o vídeo do momento em que o Dr. Felipe Augusto, Assessor Jurídico Internacional, e Dr. Ênio Araújo, Diretor Financeiro da Associação, fizeram o Lançamento oficial do Clube de Vantagens, no evento realizado:

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here