ANAJURE lança a Programação Oficial do Academia ANAJURE 2019

A ANAJURE lança a programação oficial da terceira edição (2019) do Academia ANAJURE que ocorrerá na próxima semana, de 21 a 27 de julho de 2019, no Acampamento Mackenzie Cabuçu, São Paulo, em parceria com a Chancelaria da Universidade Presbiteriana Mackenzie, com quase 60 alunos participantes.
O programa de treinamento é direcionado a estudantes de graduação e recém-formados em Direito, com uma semana de aulas em sistema de internato, com diversos professores e juristas destacados e ênfase na formação da Cosmovisão Cristã aplicada às Ciências Jurídicas. Estarão presentes o Dr. Davi Charles Gomes, Prof. Guilherme de Carvalho, Prof. Jonas Madureira, Prof. Victor Sales Pinheiro, Prof. Lucas Freire, Prof. Ricardo Bitun, Prof. Solano Portela, dentre outros. Além da participação internacional do Dr. Jeffery Ventrella (EUA), responsável pelo treinamento e capacitação de centenas de jovens juristas de vários países nos últimos anos.
Além de palestras com temas palpitantes e atuais, ainda haverá painéis e grupos de discussão sobre “Ciência e Religião”, com Profs. Marcos Eberlin, Enézio Eugênio e Adauto Lourenço; “Aborto”, com Profa. Lenise Garcia, Prof. Francisco Razzo e Dra. Edna Zilli; e “Terceiro Setor”, com os Drs. Luigi Braga e Ana Carrenho. Tudo isto regado a momentos de devocionais, compartilhamento e comunhão. Segue programação completa:

Dr. Felipe Augusto, Coordenador do Academia ANAJURE, pondera que “Os alunos participantes foram selecionados em um processo de várias fases e terão o privilégio de aprender mais com tantos mestres e juristas experientes. Este momento culmina o esforço de um ano inteiro de preparação e trabalho de toda a equipe“. Dr. Uziel Santana, presidente da ANAJURE lembra que “A formação das próximas gerações de juristas sempre foi uma preocupação da ANAJURE e poder investir em tantas vidas comprometidas com os princípios bíblicos, pelo terceiro ano seguido, nos dá esperança de dias melhores e a sensação de dever cumprido“.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here