ANAJURE e FIAJC apoiam curso de capacitação sobre Liberdade Religiosa em Oxford

A Associação Nacional de Juristas Evangélicos – ANAJURE, juntamente com a Federación Interamericana de Juristas Cristianos – FIAJC e a Advocates International divulgam o curso Diplomado em Direitos Humanos e Liberdade Religiosa: Sistemas ONU e OEA. O curso, com carga horária total de 30 horas, é organizado pelo FCL Law – Instituto Internacional de Investigação e Estudos Jurídicos em Liberdades Civis Fundamentais em parceria com o Regent’s Park College da Universidade de Oxford.
O objetivo é capacitar juristas acerca de diversos temas relacionados à proteção aos Direitos Humanos nos âmbitos internacionais  (ONU) e regionais (Sistema Interamericano de Direitos Humanos da OEA), por meio de uma abordagem acadêmico-científica e prático-profissional. Desse modo, tem como público-alvo advogados, legisladores, membros do poder judiciário, ativistas e defensores de Direitos Humanos, acadêmicos, líderes religiosos e demais interessados na temática.
Dentre os professores, estão Dr. Uziel Santana, Dra. Nazila Ghanea, Dr. Thomas Schirrmacher, Dra. Christine Schirrmacher e Dr. Mervyn Thomas.
Diplomado em Direitos Humanos e Liberdade Religiosa: Sistemas ONU e OEA ocorrerá entre 24 a 28 de junho de 2019, no Regent’s Park College, na Universidade de Oxford, Reino Unido. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas neste link.
Para mais informações: [email protected].
 
WhatsApp Image 2018-05-03 at 11.42.41

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here