ANAJURE e FCL LAW firmam acordo de cooperação com o Regent’s Park College, da Universidade de Oxford

5fedf090-21c1-4bb8-965f-7a776bcbce29
[Dr. Uziel Santana e Robert Ellis, Diretor do Regents Park College, assinam acordo de cooperação institucional]
 
Seguindo as atividades da Pós-Graduação Internacional em Direitos Humanos e do IPPFORB Academy 2018 na Universidade de Oxford,  estiveram presentes, na quarta-feira (21), os Profs. Mervyn Thomas e David Taylor, que falaram sobre o tema “Advogando pela Liberdade Religiosa: uma necessidade global”, comentando sobre o trabalho de advocacy nas cortes e parlamentos de vários países do mundo em prol da ampla liberdade religiosa.
Na quinta-feira (22), houve a cerimônia de assinatura do acordo de cooperação entre ANAJURE, FCL LAW e o Regent’s Park College, oficializando uma parceria que já acontece desde 2016. Sobre esta, o Dr. Uziel Santana, presidente da ANAJURE e CEO do FCL Law, comenta que: “A assinatura deste acordo de cooperação científica com Regent’s Park College da University of Oxford é um dia histórico! Ele prevê a promoção de cursos, eventos e pesquisa científica em cooperação. Quando se faz um bom trabalho, certamente mercê e auspícios do Senhor, os frutos se eternizam”.
 
c17a54e6-99d3-452c-99ff-a9ee0856e59a[Comitiva latino-americana no Oxford Literary Festival]
 
05a8d3b4-73fd-436b-8c9a-da4b07e07cb2Ainda neste dia (22), a comitiva latino-americana esteve presente na sessão do Sir Roger Scruton, durante o Oxford Literary Festival, quando lançou seu novo livro, e os alunos ainda tiveram a oportunidade de pegar autógrafos, dedicatórias e tirar fotos. À noite (22), os parlamentares da América Latina do IPPFoRB estiveram em reunião para definição de agendas e ações em defesa da liberdade religiosa.
Depois de duas semanas em agenda internacional, as atividades da Universidade Oxford se encerram nesta sexta-feira (23), com mais três sessões de aulas e investigação científica, com os professores Martin Allaby, Stephanie Berry e Uziel Santana.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here