ANAJURE abre submissão de artigos científicos no lançamento da Revista Brasileira De Direito e Religião – ReBraDiR

ReBraDiR

A comunidade acadêmica, por meio da ANAJURE PUBLICAÇÕES, acaba de receber o mais novo espaço para divulgação de artigos científicos, para disseminação de conteúdo de qualidade e instigação ao pensamento crítico nacional e internacional. Com o lançamento da Revista Brasileira De Direito e Religião – ReBraDiR, abriu-se a oportunidade para estudantes, professores, doutrinadores e afins submeterem seus respectivos trabalhos diante da abertura do 1° edital de 2019.

A Revista será publicada por meio eletrônico, com periodicidade semestral, com o devido registro no ISSN (Internacional Standard Serial Number), sendo um espaço reservado para publicação gratuita de trabalhos doutrinários pertinentes ao universo jurídico, afetos, especialmente, aos objetivos institucionais da ANAJURE. (https://www.anajure.org.br/institucional/objetivos/).

No entanto, serão recebidas, também, as seguintes temáticas: I – Cosmovisão Cristã, Reforma Protestante e suas relações com o Estado de Direito e Direitos Humanos; II – Liberdade Religiosa e Objeção de Consciência; III – Liberdade de Expressão, Proselitismo e Discurso de Ódio; III – Regime Jurídico das Organizações Religiosas; IV – Direito dos Refugiados, Deslocados Internos e Apátridas;

A Comissão Avaliadora da Revista que avaliará os trabalhos quanto à pertinência temática, gramática, coesão, coerência, inovação doutrinária e valor de contribuição acadêmica é composta pelos seguintes membros: Dr. Arnaldo Godoy – Presidente da Comissão; Dr. Eduardo Moraes Lins de Azevedo – Membro; Dr. Daniel e Silva Meira– Membro; Dr. Jonas Moreno – Membro; Dr. Luigi Braga – Membro; Dr. Felipe Augusto Carvalho – Membro.

As submissões devem obedecer aos critérios estabelecidos no EDITAL e remetidos para o e-mail [email protected] até o dia 19 de julho de 2019, sendo o resultado dos arquivos aprovados e selecionados para publicação no Nº.1 da Revista divulgado no dia 20 de setembro de 2019, no site da ANAJURE (www.anajure.org.br).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here