Programa ACADEMIA ANAJURE oferece 30 bolsas para treinamento em parceria com a UniEvangélica

ACADEMIA


Estudantes de graduação e recém-formados em direito poderão ganhar bolsa de estudos para o treinamento sobre Cosmovisão Cristã aplicada às Ciências Jurídicas através do programa ACADEMIA ANAJURE que ocorrerá durante uma semana, de 16 a 22 de julho de 2017, no Centro Universitário de Anápolis-GO (UniEvangélica), em sistema de internato. As inscrições para o processo seletivo que oferece 30 vagas estão abertas a partir desta segunda-feira (30) até o dia 28 de fevereiro e custam R$ 130,00. As etapas da seleção consistem em avaliação documental (currículo lattes, histórico escolar, cartas de recomendação e motivação, além de avaliação textual-argumentativa) e entrevista, cujo resultado final será divulgado no dia 07 de abril. Veja os detalhes na aba “Processo Seletivo” neste link.

Os participantes aprofundarão conhecimentos na relação entre o Cristianismo e o Direito e em como a cosmovisão bíblica aplica-se a algumas das questões mais proeminentes que a sociedade enfrenta hoje, incluindo temas como liberdade religiosa, refugiados, aborto, casamento e família, entre outros. O programa contará com aulas de professores universitários, juristas e teólogos de destaque internacional, tais como: Dr. Arnaldo Godoy, Dr. Augusto Ventura, Dr. Jeffery Ventrella, Dr. Jónatas Machado, Dr. Rogério Grego, Dr. Uziel Santana, Dr. Valmir Nascimento, Rev. Augustus Nicodemus, Pr. Franklin Ferreira, Rev. Mauro Meister, Rev. Guilherme de Carvalho, Dra. Lenise Garcia e Dr. Marcelo Henrique Santos.

UNIVANGÉLICAA bolsa ofertada inclui: participação nas aulas no Centro Universitário de Anápolis-GO (UniEvangélica); hospedagem standard na semana do curso (de 16/07 a 22/07); alimentação – café da manhã, almoço e jantar – entre os dias 17/07 e 21/07 (de segunda à sexta-feira); material didático; certificado de conclusão de curso com carga horária de 40 horas; admissão como membro da ANAJURE (isenção da anuidade 2017). Apenas as despesas com passagens aéreas são de responsabilidades do estudante.

“A ANAJURE sempre teve como uma de suas metas um trabalho que fosse voltado também ao público universitário, visando treiná-los para trabalhar questões sobre a cosmovisão cristã de forma técnica e bem fundamentada. Em várias ocasiões temos conseguido isso, seja por meio de palestras, simpósios ou congressos. Mas poder realizar o ACADEMIA ANAJURE é algo ímpar para nós. Baseado em cursos de padrões de excelência internacional, pudemos agregar o que há de melhor na área teológica e jurídica para oferecer a 30 treinandos a oportunidade de passarem uma semana desfrutando de um conhecimento e intercâmbio incríveis com custo zero junto à nossa parceira UniEvangélica, entidade que caminha conosco e a quem desde já agradecemos pela parceria e apoio constante para a realização desse projeto de formação dos novos juristas do Brasil”, disso o presidente da ANAJURE, Dr. Uziel Santana.

 
Acesse aqui o hotsite do ACADEMIA ANAJURE.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here