ACADEMIA ANAJURE 2019 abre inscrições para processo seletivo com 50 vagas!

WhatsApp Image 2019-01-29 at 09.58.41

Estudantes de graduação e recém-formados em direito já podem se candidatar para o processo seletivo do ACADEMIA ANAJURE 2019, cuja edição ocorrerá entre os dias 21 e 27 de julho no Acampamento Mackenzie Cabuçu, em São Paulo – SP, com organização do Dr. Uziel Santana. As inscrições estão abertas até 10 de março neste link, havendo um valor promocional para aqueles que fizerem a inscrição até o dia 12 de fevereiro.

Os aprovados na seleção ganharão uma bolsa de estudos que inclui:
1. Participação nas aulas no Acampamento Mackenzie Cabuçu;
2. Hospedagem standard na semana do curso (de 21/07 a 27/07);
3. Alimentação – café da manhã, almoço e jantar – entre os dias 22/07 e 26/07 (de segunda à sexta-feira);
4. Material Didático;
5. Certificado de conclusão de curso com carga horária de 40 horas; e
6. Admissão como membro da ANAJURE, com isenção da anuidade de 2019.
O corpo docente é formado por profissionais de reconhecidos méritos acadêmicos e profissionais nas áreas de enfoque do curso, tais como Davi Charles Gomes, Jeffery Ventrella (EUA), Joaquim Rogério (Portugal), Arnaldo Godoy, Aurivan Maurinho, Jonas Madureira, Francisco Razzo, Ricardo Bitun, Luigi Braga, Adauto Lourenço, Solano Portela, Marcos Eberlin, Uziel Santana, dentre outros.
O processo seletivo desta terceira edição do Academia ANAJURE será composto de duas etapas, com avaliação textual-argumentativa e entrevistas. O resultado final será divulgado no dia 25 de março. Maiores detalhes e respostas para Perguntas Frequentes podem ser encontrados no hotsite do projeto.
Sobre o lançamento, disse o presidente da ANAJURE, Uziel Santana: “Estamos muito alegres por entrar na terceira edição de um projeto sonhado durante anos por nossos diretores e parceiros, que agora ocorrerá junto com a Universidade Presbiteriana Mackenzie. Nas edições passadas, treinamos cerca de 100 estudantes e recém-graduados em direitos de todo o país, alguns dos quais, inclusive, nos ajudam hoje em vários departamentos, na defesa das liberdades civis fundamentais.”
O Dr. Filipe Augusto, Coordenador do ACADEMIA ANAJURE, por sua vez, afirmou: “A ANAJURE inova e segue trabalhando para que novos juristas brasileiros tenham essa formação diferenciada, gratuitamente, com especialistas renomados e experientes, num intercâmbio acadêmico e espiritual que renova nossas esperanças no futuro através de uma geração de juristas cristãos devidamente preparados para os desafios que se apresentam hoje com relação à liberdade religiosa”.
Sem título

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here