5° Congresso Internacional da ANAJURE Sobre Liberdades Civis Fundamentais acontecerá nesta quarta (09/05), no STJ

5-Comgresso-Internacional
 
Nesta quarta-feira (05), a ANAJURE realizará o Congresso Internacional Sobre Liberdades Civis Fundamentais – Liberdade Religiosa, Liberdade de Expressão e Objeção de Consciência, que ocorre há 5 anos no auditório do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília. Esta edição acontecerá durante manhã e tarde, e as inscrições podem ser feitas gratuitamente, clicando AQUI.
O evento é realizado pela ANAJURE, em parceria com a Chancelaria da Universidade Presbiteriana Mackenzie, tem apoio da Universidade UniEvangélica, e contará com a presença de juristas nacionais e internacionais; líderes políticos e religiosos, além da presença de professores e estudantes de Direito de todo país.  Na solenidade de abertura teremos a participação do Dr. Uziel Santana (Presidente da ANAJURE), Dr. Davi Charles Gomes (Chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie); Deputado Leonardo Quintão (Presidente da Frente Parlamentar Mista para Refugiados e Ajuda Humanitária – FPMRAH), do Deputado João Campos (Ex-Presidente da Frente Parlamentar Evangélica – FPE), e do Deputado Antônio Jácome (relator da Comissão Especial do Estatuto da Liberdade Religiosa).
Entre os palestrantes, estarão: Dr. Mário Reis Marques – Doutor em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Atual professor de Filosofia dos Direitos Humanos e pesquisador em Codificação e Cultura Jurídica da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra; Dr. Rogério Greco – Procurador de Justiça do estado de Minas Gerais, Mestre em Ciências Penais pela Universidade Federal de Minas Gerais. Doutor em Direito pela Universidade de Burgos (Espanha). Professor do Curso de pós-graduação em Ciências Penais da PUC-Minas; e Dr. Felipe Chiarello – Professor e Diretor da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
O congresso também contará com a entrega dos diplomas de formatura da primeira turma da pós-graduação em Estado Constitucional e Liberdade Religiosa, assim como os da primeira turma do Coimbra e Oxford Advanced Studies Program.
Confira a programação abaixo: 
Banner-STJ-1-724x1024

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here