Suprema Corte da Malásia anula a conversão unilateral de menores ao Islã

Escrito em por . Atualizado em 31/01/2018 15:32h.

[Palácio da Justiça em Putrajaya / Wikipedia] O Tribunal Federal da Malásia, na última segunda-feira (29), anulou por unanimidade a conversão unilateral de três crianças para o Islã sem o consentimento de sua mãe, exigindo a autorização de ambos os pais para mudar a religião de um menor. A decisão acaba com uma batalha legal… Leia mais.

Para analista, os cristãos bolivianos ainda podem evangelizar… Por enquanto

Escrito em por . Atualizado em 30/01/2018 11:54h.

[ Presidente boliviano revogou o novo e controverso código penal em que o evangelismo, ao lado do terrorismo, seria um crime. (Foto: Flickr / CC / Szymon Kochański)] Depois de muitas críticas, o presidente boliviano, Evo Morales, anunciou no dia 21 de janeiro que o governo revogou o novo código penal da Bolívia, no qual … Leia mais.

Parceira do ANAJURE Refugees, Sunrice chega ao Espírito Santo

Escrito em por . Atualizado em 31/01/2018 11:10h.

__ A SUNRICE está chegando ao Espírito Santo e realizará um jantar para convidados especiais, entre pastores e lideranças locais na noite desta quarta-feira (24), a partir das 20:30, no Coco Bambu Vila Velha, situado no Shopping Praia da Costa, em Vitória, marcando o início da distribuição do arroz Sunrice no Estado para o início… Leia mais.

Evo Morales anuncia revogação do Novo Código Penal da Bolívia e diz que jamais aprovaria normas contra o povo boliviano

Escrito em por . Atualizado em 14/02/2018 18:28h.

O presidente da Bolívia, Evo Morales, anunciou neste domingo (21) em programa jornalístico do El Deber e em seu twitter oficial que revogaria o Novo Código Penal do país, cujo texto provocou reações nacionais e internacionais devido ao fato de ser considerado inadequado com relação à liberdade religiosa dos bolivianos.   Neste sentido, a FIAJC (Federación Interamericana de Juristas… Leia mais.

Representantes da FIAJC entregam Nota Pública referente ao Novo Código Penal da Bolívia em embaixadas bolivianas na América Latina

Escrito em por . Atualizado em 07/02/2018 11:01h.

[Juristas da FIAJC reunidos no Rio de Janeiro em novembro de 2017] Representantes de associações membros da FIAJC (Federación Interamericana de Juristas Cristianos) visitaram embaixadas bolivianas em vários países da América Latina com o objetivo de entregar a Nota Pública referente ao Novo Código Penal da Bolívia e iniciar diálogo em prol da tolerância religiosa…. Leia mais.

Lista que elenca os 50 países mais hostis ao Cristianismo traz novamente destaque para a Coreia do Norte no 1º lugar

Escrito em por . Atualizado em 20/02/2018 11:15h.

Uma lista elaborada anualmente pela organização cristã internacional Portas Abertas elenca os 50 países onde os cristãos são mais perseguidos. Para a elaboração da lista, foram levados em consideração fatores como: individualidade, nas restrições imposta à pessoa impedindo que ela expresse sua fé em público, assim como portar a Bíblia e outros livros cristãos; família, acerca… Leia mais.

NOTA PUBLICA SOBRE EL NUEVO CÓDIGO DE SISTEMA PENAL DE BOLIVIA

Escrito em por . Atualizado em 11/01/2018 18:40h.

(Aquí la nota en PDF)   La Federación Inter Americana de Juristas Cristianos (FIAJC) y la Asociación Boliviana de Juristas Cristianos (ABOJUC) emiten la presente Nota Pública sobre las disposiciones del Nuevo Código de Sistema Penal de Bolivia, promulgado el 15 de diciembre y que entrará en vigencia en 18 meses, que tratan de incorporación… Leia mais.